Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

ARTIGO – Memórias de outrora: Quando a sombra vira problema

7 de janeiro de 2026

Mulher é presa após furtar cinco empresas no centro de Adamantina

7 de janeiro de 2026

Reunião define tabela do 27º Torneio de Futebol Médio da Vila Freitas de Adamantina

7 de janeiro de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Esporte»Medicina se sagra campeã geral do JUNIFAI 2019
Esporte

Medicina se sagra campeã geral do JUNIFAI 2019

AdamantinaNETPor AdamantinaNET30 de abril de 20190
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Depois da Corrida e Caminhada Noturna UniFAI 5K, realizada na noite da sexta-feira, 26, foi anunciado o resultado final do quadro geral de medalhas dos Jogos do Centro Universitário de Adamantina (JUNIFAI 2019). Em terceiro lugar ficou o curso de Direito, com um total de 151 pontos. Em segundo ficou o curso de Educação Física, com 210 pontos.

E o grande campeão do JUNIFAI 2019 foi o curso de Medicina, com 262 pontos. O presidente da Associação Atlética de Medicina Três de Agosto (AAMIIIA), Luis Antônio Scatolin Gottardi, vibrou o bicampeonato, agradecendo o esforço de todos os competidores. “É uma alegria imensa. A gente se esforçou muito desde a primeira semana de aula, com treinos desgastantes somados com provas e estágios, só que todo mundo sempre abraçando a Atlética e acreditando muito no esporte. E o resultado está aí: conseguimos ser campeões gerais”, comemorou.

Para o pró-reitor de Extensão, Prof. Dr. Vagner Amado Belo de Oliveira, organizador do evento, o JUNIFAI 2019 teve um balanço muito positivo e os trabalhos da edição do ano que vem já começam nas próximas semanas.

“Centralizar o JUNIFAI praticamente todo nos câmpus da UniFAI, dentro de casa, é importante porque os investimentos em melhorias são feitos no patrimônio da Autarquia. Já estamos pensando nos trabalhos para 2020, já estamos com a ideia de formatar alguma coisa, tudo objetivando melhorar. Vamos lapidar o nosso diamante, que é a nossa faculdade, para que cada vez ela brilhe mais e consiga levar adiante o que tem de melhor: a excelência de ensino”, completou Oliveira.

 

Por Daniel Torres

 

https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/54416701_417514955720868_5837620446647812096_n.jpg?_nc_cat=103&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&oh=62efb5461751834a1f059cd5383522c5&oe=5D2CC350
 

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorCorrida e Caminhada Noturna UniFAI 5K encerram JUNIFAI 2019
Próximo artigo ARCA promove no próximo dia 5 de maio tradicional Porco no Rolete

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: adamantinanet@gmail.com

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.