
Na tarde de ontem (quarta-feira) foi anunciada a saída de Marília Simão Seixas da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos. O pedido de desligamento foi feito por “motivos particulares”, como diz a Nota à Imprensa divulgada pela Prefeitura de Adamantina.
A competente advogada estava no cargo desde janeiro de 2020, quando foi nomeada pelo prefeito Márcio Cardim (DEM).

Marília comandava a Secretaria pela segunda vez, já no mandato do ex-prefeito Kiko Micheloni também era responsável pela pasta.
Até a manhã desta quinta-feira (10) o nome do (a) substituto (a) ao cargo não havia sido anunciado.
Vale lembrar que o posto ficou vago durante os três primeiros no mandato 2017/2020 da Administração Márcio Cardim.


Por Ricardo Bispo / Adamantina NET

