Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Grave acidente com 3 carretas interdita Anhanguera e causa fila de 7 km no interior de SP

24 de junho de 2026

Colisão entre caminhões deixa motorista ferido em rodovia

24 de junho de 2026

Motorista morre em colisão entre carro e ambulância na Rodovia Assis Chateaubriand

24 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Hélio Malheiros Júnior aceita convite e assume presidência do PSD de Adamantina
Cidades

Hélio Malheiros Júnior aceita convite e assume presidência do PSD de Adamantina

AdamantinaNETPor AdamantinaNET14 de junho de 20210
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Em tempos de necessidade de renovação nos partidos e também na política, um nome completamente novo surgiu no cenário municipal: o advogado e empresário Hélio Vieira Malheiros Júnior recebeu o convite da Executiva Estadual, também de Gilberto Kassab e assumiu a presidência do PSD (Partido Social Democrático).

“Eu disse sim com a condição de podermos construir um projeto de desenvolvimento primeiro de Adamantina e em paralelo projetar a região para que tenhamos uma maior expressão estadual. Isto é o que mais me move nesse desafio”, ressaltou.

Além de Hélio, a Executiva Municipal do PSD foi composta pelo advogado Igor terraz Pinto, o especialista em gestão pública José Carlos Pacheco Almeida, o empresário Sérgio Vanderlei e o policial civil e ex-vereador Israel Coutinho.

O novo presidente revelou ainda à reportagem do Folha Regional que já tem visitado, conversado e feito o convite a várias outras pessoas para também ingressarem no PSD, desde empresários, representantes de associações, integrantes de conselhos de classe, profissionais liberais, lideranças comunitárias, enfim, de vários segmentos da sociedade adamantinense.

“Além destes nomes, a ideia é ter junto de nós diversas outras pessoas, até com pensamentos diferentes, porque quanto mais gente ajudar a pensar e desenvolver os projetos, melhor”, afirmou.

Questionado sobre o motivo que o levou a entrar na política, já que não fazia parte do meio, o presidente do PSD respondeu de forma categórica: “carrego comigo uma frase: Os ausentes nunca têm razão. Ou seja, se você não participa com a sua ação, acaba participando com a sua omissão. E partindo deste princípio, em todos os cargos profissionais ou funções que ocupei sempre procurei transcender as nossas barreiras, ir além do que era necessário para que consigamos alcançar os objetivos”.

Ex-presidente da Subseção da OAB de Adamantina, Hélio Vieira Malheiros Júnior é filho do ex-vereador e ex-secretário municipal Hélio Malheiros. Atualmente está com escritório de Advocacia, tem duas empresas e ocupa duas importantes funções na OAB São Paulo – Presidente da Comissão Especial de Defesa dos Advogados de Conselhos Profissionais e Assessor do Tribunal de Ética e Disciplina.

 

https://adamantinanet.com.br/anuncios/www/images/271948ff09be72cf1e48f9bbae9dcb8c.jpg

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Folha Regional Adamantina
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorButantan deve iniciar nesta semana pré-cadastro para teste da ButanVac
Próximo artigo MÁRCIO CARDIM fala que Saúde, Pioneiros, casas populares e creches são prioridades para 2021

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.