Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Acidente com carreta deixa ferido grave entre Flórida Paulista e Adamantina

2 de maio de 2026

Prefeitura de Adamantina reforça cuidado com o cemitério municipal visando acolhimento e bem-estar da população

2 de maio de 2026

Suspeito de furtos em trailer de lanches é identificado e acaba agredido em Adamantina

2 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Helicóptero cai na Grande SP e duas pessoas morrem; uma adolescente e o piloto são resgatados com vida
Geral

Helicóptero cai na Grande SP e duas pessoas morrem; uma adolescente e o piloto são resgatados com vida

AdamantinaNETPor AdamantinaNET17 de janeiro de 20250
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Um helicóptero caiu na noite desta quinta-feira (16) em uma área de mata fechada na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo. Quatro pessoas estavam a bordo.

O piloto e uma adolescente, que completa 12 anos nesta sexta (17), foram resgatados com vida. Ambos foram levados para o Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Os pais da adolescente não sobreviveram ao acidente.

O homem que pilotava o helicóptero foi identificado como Edenilson de Oliveira Costa. Já as vítimas fatais são o empresário André Feldman, de 50 anos, e mulher dele, Juliana Feldman, de 49 anos.

A aeronave foi localizada pelos socorristas por volta das 6h15 desta sexta-feira (17). A última vítima foi encontrada por volta de 8h.

Por conta do trabalho dos socorristas, a pista sentido interior da Rodovia dos Bandeirantes foi interditada na altura do km 30. Uma fila de carros de aproximadamente três quilômetros chegou a se formar na região.

Decolagem

O helicóptero decolou da cidade de São Paulo na noite de quinta-feira (17), por volta das 19h30, com destino a cidade de Americana, no interior do estado. Ele teria feito uma parada no bairro do Jaguaré, na Zona Oeste da capital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, às 23h28 foi recebida uma chamada de desaparecimento da aeronave. O sinal de GPS sumiu por volta de 20h34.

A aeronave caiu na região do Morro do Tico-Tico, nas proximidades do Conjunto Habitacional Nosso Teto, em Caieiras.

Equipes dos bombeiros, da Defesa Civil, dois helicópteros águia da Polícia Militar e um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) foram enviados para o local.

O helicóptero que caiu pertence à empresa C & F Administração de Aeronaves LTDA, cujos sócios são os empresários e administradores André Feldman e Paulo Jose Converso.

A aeronave é da fabricante Eurocopter France, modelo EC 130 B4, matrícula PRWVT.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Redação TV Globo e g1 SP — São Paulo - Foto: Divulgação/Bombeiros/Defesa Civil
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorSecretaria de Cultura e Turismo de Adamantina promove “Domingo Raiz”
Próximo artigo Batida entre caminhões incendeia um deles e deixa duas pessoas feridas em Engenheiro Coelho

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.