Início / Versão completa
Cidades

Adamantina recebe apresentação gratuita da ópera “O Elixir e Seus Amores”

Por AdamantinaNET 01/04/2026 09:58
Publicidade

Adamantina recebe no próximo dia 9 de abril uma apresentação especial da ópera “O Elixir e Seus Amores”, que será realizada no Anfiteatro Fernando Paloni, localizado na Avenida Ademar de Barros, nº 196, na Praça Elio Micheloni, região central da cidade.

Publicidade

O espetáculo tem início às 20h e contará com entrada gratuita, proporcionando à população acesso a uma importante manifestação cultural.

O elenco é formado por Fernando Carreira (Panmeta), Thayana Roverso (soprano), Ricardo Gajo (Timor), Lucas Taniguti (flauta) e Gabriel Cremonezi (violão). A coordenação é de Willian Nunes e a direção de Paulo Esper.

Para garantir o ingresso gratuito, os interessados devem comparecer à Biblioteca Pública de Adamantina no dia 7 de abril, a partir das 9h.

Publicidade

A iniciativa busca promover o acesso à cultura e valorizar a música erudita, ampliando as opções culturais no município e incentivando a participação da comunidade em eventos artísticos.

 

COMUNICAÇÃO / PREFEITURA DE ADAMANTINA

 

 

 

 

 

.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.