Início / Versão completa
Geral

Motorista sobrevive após ficar preso às ferragens de carro que foi compactado ao ser atingido por caminhão no Paraná

Por AdamantinaNET 01/08/2025 13:04
Publicidade

Um homem de 29 anos sobreviveu após ficar preso às ferragens de um carro que foi compactado ao ser atingido na traseira por um caminhão na manhã desta quinta-feira (31). O acidente aconteceu na BR-376, em Maringá, no norte do Paraná.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão disse aos agentes que foi ofuscado pelo sol e por isso não viu o carro quando mudou de pista na rodovia. Ele não teve ferimentos.

Em imagens feitas pela equipe da RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, é possível ver que o carro – que pertence a uma empresa de engenharia – ficou completamente amassado por conta da força da colisão na traseira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro precisou ser cortado em vários pedaços para que a vítima pudesse ser retirada em segurança.

Publicidade

Conforme o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), o motorista do carro foi encontrado consciente. Entretanto, teve uma lesão da coluna cervical e foi levado para o Hospital Bom Samaritano, em Maringá.

De acordo com a empresa VMac Engenharia, o colaborador passará por uma cirurgia.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil (PC-PR).

Por g1 PR e RPC Maringá — Maringá  – Foto: Alex Magosso/RPC

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.