Início / Versão completa
Cidades

Time de Futsal está confirmado na disputa da Liga Paulista no segundo semestre

Por AdamantinaNET 01/07/2025 08:25
Publicidade

Encerrada a participação do time que levou o nome de FAI Adamantina Futsal na Copa Paulista neste primeiro semestre, ao sair nas quartas de final, de acordo com o presidente Daniel Marques está confirmada a presença da equipe na disputa da Liga Paulista de Futsal, competição em ´nível estadual.

Publicidade

“Demos alguns dias de férias aos jogadores, mas já iniciamos o processo de reformulação, com a busca por um novo técnico e sua comissão, assim como atletas que possam fortalecer nosso elenco para essa importante e acirrada competição”, disse em entrevista à TV Folha Regional.

O FAI Adamantina Futsal Sub-20 ainda os Jogos Regionais no mês de julho.

A diretoria da equipe continua em busca de patrocinadores para alavancar o projeto, iniciado em fevereiro deste ano. “Essa tem sido nossa principal dificuldade: conseguir parceiros que invistam e nos ajudem a melhorar a estrutura do time. Não tem sido fácil. Para se ter uma ideia, nesses primeiros meses, mesmo estando abaixo do básico necessário, trabalhamos com o caixa no limite”, enfatizou o presidente.

Publicidade

A disputa da Liga Paulista de Futsal deve começar a partir do mês de agosto.

 

Por Folha Regional Adamantina

 

 

 

 

 

 

 

.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.