Início / Versão completa
Cidades

Oficina “Cabelo Afro e Consciência” acontece neste sábado (7)

Por AdamantinaNET 05/06/2025 08:45 Atualizado em 05/06/2025 08:46
Publicidade

Sábado (7), a partir das 9h, a Casa Afro recebe a oficina “Cabelo Afro e Consciência”, ministrada por Mabi Fernandes Bonfadini.  A atividade gratuita integra o calendário de programações alusiva aos 76 anos de Adamantina.

Publicidade

O conteúdo da oficina vai tratar desde o surgimento das tranças até o trabalho que é desenvolvido atualmente pelos trancistas.

A aula teórica terá a duração de uma hora e meia e vai falar sobre a história e a cultura dos negros nessa transição da África para o Brasil. Além disso, haverá mais uma hora e meia de aula básica aliada a prática de trança nagô.

 
Dúvidas, mais informações bem como a efetivação da participação devem ser feitas por meio do WhatsApp (18) 99764-6251.
Por Jornalista Natacha Dominato
.
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.