Início / Versão completa
Cidades

Paróquia Santo Antônio divulga celebrações da Semana Santa

Por AdamantinaNET 12/04/2025 09:56 Atualizado em 14/04/2025 08:14
Publicidade

A comunidade da Paróquia Santo Antônio de Adamantina começa a viver a partir de amanhã as marcantes celebrações da Semana Santa, que revelam a Paixão de Cristo por sua morte e ressurreição.

Publicidade

De acordo com a programação divulgada aos fiéis, a abertura será neste Domingo de Ramos (13) com três momentos: 7h30 – Benção/Procissão de Ramos com saída da Praça Élio Micheloni e, em seguida, Missa na Matriz; 11h – Missão com Benção de Ramos na Capela São Benedito; 19h – Missa e Benção de Ramos novamente na Paróquia.

Para a quarta-feira (16) está marcada a Via Sacra, a partir das 19h30. E na quinta-feira (17), às 20h, a Missa de Instituição da Eucaristia (Lavapés). Ambas na Matriz.

Na Sexta-Feira Santa (18) a Vigília de Adoração ao Santíssimo Sacramento será das 7h às 12h, na Santo Antônio. Depois, às 15h, terá a Celebração da Paixão do Senhor. E a partir das 18h30 começa a Procissão do Senhor Morto com a saída da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Publicidade

Sábado (19) haverá somente a Vigília Pascal e Missa às 19h.

Já no Domingo de Páscoa (20) a programação será encerrada com as Missas da Ressurreição do Senhor, às 9h e às 19h, na Matriz. Vale lembrar ainda que nesta neste dia não haverá celebração nas Capelas São Benedito e Nossa Senhora Aparecida.

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.