Início / Versão completa
Geral

Suspeito capota carro furtado durante fuga da polícia e é preso

Por AdamantinaNET 28/03/2025 14:32
Publicidade

Um suspeito capotou um carro furtado durante a fuga da polícia e foi preso na noite de quinta-feira (27) na Rodovia Jarbas de Morais (SP-561), em Jales (SP). O veículo ficou destruído.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, o homem foi socorrido e levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jales com ferimentos leves. A polícia informou que ele tem antecedente criminal por tentativa de homicídio.

Ao g1, a vítima contou que comprou o carro há três meses, que não possui seguro e teve perda total. O dono trabalha como vigia da prefeitura e explicou que o carro foi furtado na madrugada de quinta-feira, quando o ladrão invadiu o veículo, que estava com a chave no contato.

A vítima revelou que ainda resta pagar duas parcelas do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Agora, o servidor contou que está se locomovendo com uma bicicleta e pediu ajuda de vizinhos para levar a filha à escola. Por isso, ele recorreu a ajuda e doações para tentar comprar um novo automóvel.

Publicidade

Por g1 Rio Preto e Araçatuba – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.