Início / Versão completa
Cidades

FAI abre processo seletivo do PROBIN

Por AdamantinaNET 26/03/2025 12:25
Publicidade

O Centro Universitário de Adamantina divulgou abertura de inscrições para o processo seletivo de concessão de 36 bolsas de estudos de 50% pelo Programa de Bolsas Institucionais (PROBIN), destinadas a vestibulandos e alunos transferidos.

Publicidade

Conforme o edital 14/2025, as inscrições estão disponíveis até 3 de abril por meio do preenchimento de ficha de inscrição e anexo da documentação exigida entregue às empresas conveniadas com a FAI.

Poderão inscrever-se alunos ingressantes em 2025 e transferidos de outras instituições de Ensino Superior no presente exercício, desde que mantenham vínculo empregatício com as instituições conveniadas, de acordo com as Leis Municipais nº s. 3.123/05, 3.173/06, 3.284/07 e 3.371/09.

O objetivo é a seleção de alunos vestibulandos ou transferidos de outras Instituições de Ensino Superior no presente exercício, desde que a transferência seja requerida e deferida de acordo com a legislação vigente.

Publicidade

São duas vagas disponíveis para cada um dos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Tecnologia em Estética e Cosmética.

A classificação será realizada por ordem crescente do índice de carência. A concessão da bolsa de 50% pelo PROBIN será retroativa a janeiro de 2024 e os estudantes que já tenham quitado integralmente suas mensalidades terão os valores compensados nas mensalidades futuras.

O processo seletivo terá vigência até 31 de dezembro de 2025. Mais informações sobre os documentos a serem apresentados estão disponíveis no edital.

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.