Início / Versão completa
Geral

Acidente entre dois carros e moto deixa duas pessoas feridas em rodovia

Por AdamantinaNET 12/03/2025 09:58
Publicidade

Um acidente entre dois carros e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na Rodovia Cornélio Pires (SP-127), que liga Piracicaba (SP) a Saltinho (SP), na manhã desta terça-feira (11).

Publicidade

Um dos carros capotou após a batida que aconteceu em um trecho de Piracicaba. O motociclista teve ferimentos leves e foi levado para o Pronto-Socorro da Vila Cristina.

Uma pessoa que estava no carro que capotou também se feriu e recebeu atendimento no local. A rodovia foi interditada, mas já foi liberada. O veículo que capotou permanecia no local até a última atualização desta reportagem.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.