Geral
Acidente entre dois carros e moto deixa duas pessoas feridas em rodovia
Um acidente entre dois carros e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na Rodovia Cornélio Pires (SP-127), que liga Piracicaba (SP) a Saltinho (SP), na manhã desta terça-feira (11).
Um dos carros capotou após a batida que aconteceu em um trecho de Piracicaba. O motociclista teve ferimentos leves e foi levado para o Pronto-Socorro da Vila Cristina.
Uma pessoa que estava no carro que capotou também se feriu e recebeu atendimento no local. A rodovia foi interditada, mas já foi liberada. O veículo que capotou permanecia no local até a última atualização desta reportagem.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.