Geral
Policial penal morre em acidente grave na BR em Rio Preto
Um acidente grave envolvendo um carro e um ônibus matou um homem, na tarde desta quinta-feira (27/2), no quilômetro 45,5 da BR-153, em Rio Preto.
A Polícia Rodoviária Federal informou que a vítima é o motorista do carro, um policial penal. Os veículos bateram e o automóvel foi atingido na lateral, ficando preso na parte dianteira do ônibus.
Ainda de acordo com PRF, o trânsito está fluindo normalmente pelo acostamento e faixa contrária da pista. Apesar do susto causado pela tragédia, os passageiros do ônibus, que seriam estudantes, não se feriram, mas precisaram sair do transporte pela janela.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.