Início / Versão completa
Cidades

Cerimônia de posse dos eleitos em Adamantina será realizada na manhã do dia 1º de janeiro

Por AdamantinaNET 30/12/2024 18:08
Publicidade

Foi confirmada para a manhã do dia 1º de janeiro a cerimônia de posse dos candidatos eleitos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores para o mandato 2025/2028.

Publicidade

A solenidade, coordenada pelo Poder Legislativo, tem o início marcado para as 9h e será realizada no Auditório do Campus II da FAI (Centro Universitário de Adamantina).

Na ocasião, a vereadora mais votada, Gabi Calil (PRD), presidirá a sessão solene e dará posse ao prefeito José Tiveron (NOVO) e à vice Lucia Haga (PRD), bem como aos outros oito vereadores – Daniel Fabri  (Podemos), Edinho Ruete (NOVO), Hélio Santos (Progressistas), Meire Escrivã (NOVO), Cid Santos (NOVO), Rogério Macarrão (Progressistas), Aguinaldo Galvão (Republicanos) e Martinha do Posto (PSD).

Após o protocolo oficial, será realizada a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal – presidente, vice, 1º secretário e 2º secretário – que comandará os trabalhos no biênio 2025/2026.

Publicidade

A cerimônia será presencial e aberta à população, no entanto, aqueles que não conseguirem comparecer poderão assistir ao vivo na transmissão da TV Folha Regional e Facebook da Câmara Municipal de Adamantina.

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.