Início / Versão completa
Cidades

Polícia Civil faz ação visando o combate a furto em residências

Por AdamantinaNET 06/11/2024 15:14 Atualizado em 06/11/2024 15:16
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (6), a Polícia Civil de Adamantina, com apoio de outras unidades da região, deflagrou ação policial visando o combate ao crime de furto em residência.

Publicidade

Os trabalhos capitaneados pelas delegacias especializadas Dig/Dise consistiram no cumprimento de cinco mandados judiciais de busca domiciliar em Adamantina, expedidos pela autoridade judiciária local. A ação foi motivada por um furto ocorrido em residência localizada na região central da cidade, onde após o trabalho de polícia judiciária foram identificados dois suspeitos da prática do crime, sendo dois indivíduos do sexo masculino.

Em revista aos imóveis dos investigados, foram encontradas as roupas utilizadas na empreitada criminosa e parte dos objetos subtraídos do local do crime, além de 20 porções de maconha. Os suspeitos do furto prestaram declarações a respeito dos fatos confessando a autoria delitiva, sendo que um deles, E.L.F. de 19 anos, foi liberado e responderá pelo furto qualificado em liberdade. Já o portador da droga, L.P.D. de 20 anos, além da responsabilização pelo furto, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da justiça.

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.