Início / Versão completa
Cidades

Eleitos do NOVO de Adamantina participam de Encontro Nacional do Partido

Por AdamantinaNET 22/11/2024 14:47
Publicidade

De 21 a 24 de novembro está sendo realizado o Encontro Nacional do Partido NOVO, que reúne mandatários, futuros gestores públicos e lideranças de todo o Brasil. Representando Adamantina, estão participando o futuro prefeito José Tiveron, os vereadores eleitos Edinho Ruete e Meire Escrivã, além da presidente do Diretório Municipal do NOVO, Vilma Guelsi, e do presidente da ADNAP (Associação Direita Nova Alta Paulista), Wilson Alcântara.

Publicidade

O evento visa promover a troca de experiências, debates e alinhamento estratégico e conta ainda com a presença de figuras importantes da legenda e especialistas em diversas áreas.

“Este encontro é uma oportunidade de nos conectarmos com outras lideranças e absorvermos conhecimentos que possam ser aplicados diretamente em Adamantina. E a nossa participação reafirma o propósito de transformar a gestão pública por meio de boas práticas, inovação e transparência”, destacou Vilma Guelsi.

 

O evento está sendo sediado no Hotel Bourbon, em Atibaia/SP, e também inclui palestras e atividades de integração, proporcionando um ambiente propício para o fortalecimento das diretrizes do partido e o planejamento para os próximos anos de atuação política.

Publicidade

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.