Início / Versão completa
Geral

Criança de 4 anos sofre ferimentos na cabeça e na perna após ser atacada por cão no interior de SP

Por AdamantinaNET 26/11/2024 16:34
Publicidade

Uma criança de quatro anos sofreu ferimentos na cabeça e na perna após ser atacada por um cão, na manhã de domingo (24), em Glicério (SP).

Publicidade

De acordo com boletim de ocorrência, a menina, que mora em Birigui (SP), estava a passeio com a família na casa dos tios, em um condomínio de ranchos, quando o ataque aconteceu.

O cão avançou sobre ela, provocando diversos ferimentos. A menina foi levada pelos familiares para o pronto-socorro do município, onde levou pontos na cabeça e na perna direita.

Ainda segundo o registro policial, os tios da vítima informaram que o cachorro já atacou outras pessoas anteriormenteO tutor do animal não foi identificado, até a publicação desta reportagem.

Publicidade

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e capturou o cão. Em seguida, ele foi levado para um canil de Penápolis.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.