ADAMANTINA NET

Preparativos para a 18ª edição do “Natal Mágico” estão a todo vapor

Faltando apenas um mês para a abertura oficial da 18ª edição do “Natal Mágico” em Adamantina, que acontece com o “acender das luzes de natal” no dia 9 de novembro, as equipes estão trabalhando a todo vapor.

As ações estão sendo executadas tanto na manutenção como na produção de novos enfeites e arranjos que serão instalados no Cristo e na Rodoviária e serão instalados ainda no Paço Municipal, na Câmara Municipal, na Praça Élio Micheloni, no Pontilhão da Rua Joaquim Nabuco, no Parque dos Pioneiros, no Parque Caldeira e na passagem Roberto Antonio Romanini.

Os postes em diversas ruas também serão iluminados como uma forma de levar as luzes do natal para toda a cidade.

“A população pode esperar muitas novidades para este ano com a certeza de que teremos um período festivo muito bonito que renderá belas fotos e recordações para toda a família. Por isso, desde já fica o convite para que a população vá conferir de perto toda a nossa decoração”, convida Luciana Pereira, secretária de desenvolvimento econômico.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE NATAL EM ADAMANTINA

Abrindo a programação, há exatamente um mês, no dia 9 de novembro acontecerá o tradicional evento “acender das luzes de Natal”, momento em que todas as luzes que estarão instaladas em diferentes pontos da cidade serão acesas para iluminar a chegada do bom velhinho.

CONCURSO NATAL MÁGICO

Depois disso, tem início também o concurso Natal Mágico que consiste em premiar as lojas mais bem enfeitadas. Para isso, é formada uma comissão julgadora que visita as lojas.

Os comerciantes que desejarem participar poderão efetuar sua inscrição a partir do dia 10 de novembro até 29 de novembro.

As empresas que podem participar do Concurso Natal Mágico são:

– Comerciantes e lojistas qualificados, por meio da apresentação do cartão CNPJ da empresa no ato da inscrição, como MEI, micro ou pequena empresa.

– Comerciantes e lojistas qualificados, por meio da apresentação do cartão CNPJ da empresa e como empresa de médio ou grande porte.

No ato da inscrição a empresa deve anexar o cartão CNPJ que especifica em qual das modalidades a empresa será inscrita. A não apresentação desclassifica a empresa.

FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA “EDIÇÃO NATAL MÁGICO”

A programação de natal em Adamantina ainda terá uma edição da Feira da Mulher Empreendedora. A “feira mãe” acontecerá no dia 7 de dezembro a partir das 16h na Estação Recreio com a expectativa de que participem mais de 100 empreendedoras de Adamantina e região.

CHEGADA DO PAPAI NOEL

A chegada do Papai Noel em Adamantina é um verdadeiro mistério. Assim como nos anos anteriores, o suspense marca como o “bom velhinho” será recepcionado no município.

 

 

 

Sair da versão mobile