Morador de Adamantina ganha R$ 500 mil no SP CAP
Com o prêmio de R$ 500 mil, Antônio afirmou que o valor chegou em um momento perfeito para realizar muitos sonhos e aproveitar a vida. Entre seus planos, o aposentado destaca a vontade de ajudar os filhos e de celebrar seus 80 anos com uma festa memorável, reunindo familiares e amigos.
“Vou poder dar um suporte para a família e fazer uma comemoração que sempre sonhei. Esse prêmio veio como uma bênção”, afirmou o ganhador.
O SP Cap é conhecido por promover solidariedade e esperança, contribuindo com instituições de saúde e mudando a vida de muitos participantes, como aconteceu com Antônio, que agora vive um novo momento de realizações.
Em Adamantina várias pessoas já foram ganhadoras no SP Cap, com premiações em dinheiro e também em veículos e motos.