Início / Versão completa
Cidades

Adamantina recebe secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo

Por AdamantinaNET 04/07/2024 13:51
Publicidade

Adamantina receberá na quarta-feira (10), o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, para uma reunião que tem como objetivo fomentar o crescimento da região e, ainda, oferecer maior sinergia na cadeia produtiva, por meio de uma coalização empresarial.

Publicidade

O encontro visa reunir empresários e lideranças políticas para debater propostas e projetos que contribuam para o desenvolvimento local, de acordo com a vocação da região.

O secretário Jorge Lima ministrará a palestra que tem como tema “Desenvolvimento Econômico na Região de Adamantina”. A programação terá início às 14h no Anfiteatro Fernando Paloni.

Sobre – O Anfiteatro Fernando Paloni está localizado na Avenida Ademar de Barros, 196 – Centro, na Praça Elio Micheloni.

Publicidade

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.