Cidades
Torneio de Snoker no ATC é realizado com sucesso
Com objetivo de incentivar a prática esportiva aos seus associados, o Adamantina Tênis Clube (ATC) organizou com êxito, no domingo (9), nas dependências ao Bar Restaurante Pirâmide, o Torneio de Snoker Individual.
A competição esportiva teve a participação de 32 associados inscritos, que mostraram suas habilidades com taco.
Após vários e jogos bem disputado foram premiados os quatros melhores classificados.
CLASSIFICAÇÃO
1° Lugar: Murilinho Jaccound
2° Lugar: Alex Berlato
3° Lugar: Demétrios “Demi”
4° Lugar: João Paulo Dall Acqua- Filho
ORGANIZAÇÃO
Roberto Pintinho
Marco Aurélio
APOIO
ATC através do presidente Sérgio Maia e diretoria e o Bar Restaurante Pirâmide (Beto e Família)
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.