ADAMANTINA NET

Polícia Militar prende suspeito de tráfico em Adamantina

Na noite de ontem, em Adamantina, um jovem de 19 anos foi preso durante uma operação policial após ser encontrado com drogas em sua posse. A ação aconteceu enquanto a polícia realizava patrulhamento e avistou três indivíduos em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um cigarro artesanal de maconha com o jovem, que confessou ter compartilhado a droga com os outros dois indivíduos momentos antes.

Ao ser questionado, ele revelou que guardava mais entorpecentes em sua residência.

Com o apoio de outras equipes, a polícia conduziu o jovem até sua casa, onde ele permitiu a entrada dos agentes e indicou o local onde estavam escondidos 16 invólucros de maconha, totalizando 33 gramas, além de uma balança digital.

Todo o material foi apreendido e levado ao Plantão Policial, onde o jovem foi autuado em flagrante e ficou à disposição da justiça.

As duas testemunhas foram ouvidas e liberadas.

A operação reafirma o compromisso da Polícia Militar e autoridades adamantinenses com a segurança pública e o combate ao tráfico de drogas.

 

 

Sair da versão mobile