Cidades
Aprovados na primeira chamada no vestibular 2024 da Univesp podem efetuar a matrícula
Os aprovados na primeira chamada do Vestibular 2024 da Univesp já podem efetuar a matrícula de forma online em https://sei.univesp.br/processoSeletivo/#/. Em Adamantina, foram disponibilizadas 30 vagas. O prazo segue até o dia 1º de julho.
Para fazer a matrícula são necessários os documentos:
- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Carteira de identidade;
- Cadastro de pessoa física (CPF);
- Título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros com mais de 18 (dezoito) anos;
- Certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1° de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade.
A segunda chamada, com os próximos candidatos, está prevista para o dia 10 de julho, a partir das 15h. Os aprovados terão de 11 de julho a 16 de julho para efetivarem a matrícula.
Já o resultado da terceira convocação será divulgado em 17 de julho, a partir das 15h. As matrículas ocorrerão em 18 e 19 de julho. O início do ano letivo será em 29 de julho.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.