Início / Versão completa
Cidades

Dispositivos a serem instalados na duplicação da SP-194 será discutida em reunião tecnica em Adamantina

Por AdamantinaNET 13/05/2024 17:17 Atualizado em 13/05/2024 17:22
Publicidade


Na próxima quinta-feira (16), a partir das 10h no 5º andar da Prefeitura de Adamantina acontece a reunião técnica que visa discutir sobre os dispositivos a serem instalados na duplicação da SP-194.

A reunião com a presença do secretário de Estado de Parcerias e Investimentos, Rafael Benini e equipes técnicas da EIXO-SP e ARTESP.

Publicidade

A iniciativa tem o objetivo de discutir sobre a implantação das melhorias.

A Prefeitura de Adamantina fica localizada na Rua Osvaldo Cruz, 262 – Centro.


Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.