Início / Versão completa
Polícia

Mulher cai de moto em perseguição policial e motociclista é multado em mais de R$ 20 mil em Adamantina

Por AdamantinaNET 24/04/2024 08:47
Publicidade

Uma mulher caiu de uma moto durante perseguição policial na tarde desta terça-feira (23), em Adamantina.

Publicidade

As informações foram prestadas pela Polícia Militar ao portal Siga Mais e revelam que a queda da mulher ocorreu após o motociclista fugir de um bloqueio, sentido Jardim Adamantina, após avistar uma equipe de policiamento com moto próximo da Avenida Francisco Bellusci, no Campus II do Centro Universitário de Adamantina.

Durante a fuga por ruas e avenidas da cidade, ao chegar na rua Dante Mantovani, a mulher que é esposa do autuado e que alegou desconhecer a conduta do marido, teria se desequilibrado e caído da garupa da moto, sendo abandonada pelo condutor. Ela não teria sofrido ferimentos, conforme o registro feito pela Polícia Militar.

Os policiais foram até a casa da mulher, na Vila Jamil de Lima, onde foi feito o contato telefônico com o marido que compareceu ao local sem a moto, foi qualificado e multado.

Publicidade

Conforme informou a PM ao Siga Mais, o homem foi autuado em R$ 20 mil, por infrações de manobras perigosas, cada uma no valor de R$ 2.934,70, sendo constatado ainda que o condutor da moto estava com a CNH vencida.



Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.