Cidades
Equipes de Voleibol de Adamantina conquistam título dos Jogos da Juventude
As equipes Feminino e Masculino Sub-18, da Selar/ Adamantina/Capaz /Unifai, jogaram pelo Jogos Estaduais da Juventude, no sábado (22), no Centro Esportivo Prof.Carlos Santana Bueno Ginásio do Navarro.
Na oportunidade conquistaram o título da fase Sub Regional dos Jogos Estaduais da Juventude ao vencer os times do Dell de Lucélia pelo mesmo placar de 2 sets 0.
As equipes adamantinenses mostraram um voleibol de primeira qualidade saindo merecedor da vitória no confronto.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.