Início / Versão completa
Cidades

Eng. Daniel Robles participa de encontro com lideranças do PSD, em Brasília

Por AdamantinaNET 29/04/2024 12:59
Publicidade

Encontro com deputado federal Ricardo Silva debateu ações visando o desenvolvimento do interior paulista

Publicidade

 

Visando o desenvolvimento do interior paulista, um encontro com lideranças do PSD foi realizado na quarta-feira (24), em Brasília. E, representando Adamantina, o conselheiro federal do Sistema Confea/Crea, Eng. Daniel Robles, participou da reunião que debateu políticas públicas que podem beneficiar a cidade.

O encontro, realizado na sede do Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia), teve a participação do deputado federal Ricardo Silva (PSD). “Por também ser do interior paulista, o parlamentar conhece e entende as demandas de nossos munícipios, se prontificando em intensificar a atuação visando o desenvolvimento de Adamantina”, pontua Robles.

Participou ainda do debate o presidente do Confea, Eng. Vinicius Marchese. Ele é de Mogi Mirim (SP). “A área tecnológica e o setor público têm que estar alinhados para o aprimoramento das políticas públicas que beneficiam diretamente a população. Por isso, o encontro foi extremamente enriquecedor, pois possibilitou o debate de ações com foco em nosso interior paulista”, destaca Eng. Daniel Robles.

Publicidade

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.