Início / Versão completa
Polícia

Homem é preso após tentar matar outro com facadas em Adamantina

Por AdamantinaNET 11/03/2024 08:55
Publicidade


Um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste domingo (10), no Jardim Brasil, em Adamantina, acusado de tentar matar um idoso de 72 anos com dois golpes de faca.

Publicidade

Conforme a Polícia Militar, a vítima estava caída no cruzamento das ruas Bahia e Mato Grosso, apresentava ferimentos no tórax e braço direito, sendo socorrido pela ambulância e levado para o pronto-socorro para atendimento médico.

No local, o autor das facadas se apresentou aos policiais e informou que teria se defendido e por isso, desferiu os golpes de faca no outro homem.


Ainda conforme consta no boletim de ocorrência, ele apresentava elevado estado de embriaguez, foi detido e levado para o Plantão Policial de Adamantina, permanecendo preso na Cadeia Pública pelo crime de tentativa de homicídio.

Publicidade

A Perícia Científica foi acionada e compareceu ao local dos fatos. A investigação segue a cargo da Polícia Civil.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.