Início / Versão completa
Cidades

Eleita nova diretoria da Associação de Moradores do Conjunto Mário Covas, em Adamantina

Por AdamantinaNET 12/03/2024 14:58
Publicidade

Aconteceu no último domingo (10) a eleição da Associação de Moradores do Conjunto Mário Covas, de Adamantina. Duas chapas participaram do pleito comunitário. Foi eleita a chapa presidida pelo morador Marcos Carlos Arantes, com 75 votos. A outra chapa concorrente obteve 52 votos. Foram apurados ainda um voto branco e um voto nulo. A atividade foi assessorada pelo colaborador Douglas Cordeiro. 

Publicidade

O Conjunto Mário Covas é um agrupamento habitacional de moradias populares, construídas pela CDHU. A localidade conta com equipamentos públicos, como uma creche (EMEI Ciclo I Sonho de Criança) e uma unidade básica de saúde (UBS), e ainda um Centro Comunitário e uma praça esportiva.  

Nova diretoria

Presidente: Marcos Carlos Arantes

Publicidade

Vice-presidente: Maria das Graças

1ª secretária: Jéssica da Silva Tineti

2º secretário: Edinelson Ligorino (Ed Isquin)

1ª tesoureira: Viviane de Souza Ozelin

2º tesoureiro: Dijalma Rodrigues

Diretor de patrimônio: Odenir Castro

Diretor de esportes: Alcione dos Santos

Diretor social: Maria Estela

Conselho Fiscal:

Luiz Fernando dos Santos

Benedito Xavier da Costa

Rosalina Messias

 

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.