Início / Versão completa
Geral

Homem obriga casal a fazer PIX, capota carro roubado e é preso no interior de SP

Por AdamantinaNET 16/01/2024 15:04
Publicidade

Um homem de 48 anos foi preso após render um casal e, com uma faca, obrigar as vítimas a fazer transferências por PIX. O caso aconteceu na noite de sábado (13), na área rural de Itapeva (SP).

Publicidade

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o criminoso entrou no carro onde estava o casal e obrigou o motorista a dirigir sentido ao bairro Santa Maria. Durante o percurso, o suspeito ameaçou esfaquear a mulher, caso eles não transferissem dinheiro para ele.

Ainda conforme o histórico policial, o motorista parou o carro e fugiu com a esposa em direção a uma chácara. O suspeito tentou fugir com o veículo, mas capotou após alguns quilômetros.

Após o acidente, moradores conseguiram conter o suspeito e acionaram a GCM. Devido aos ferimentos, ele recebeu atendimento médico, foi liberado e levado para a Delegacia de Itapeva, onde foi preso. Apesar do susto, as vítimas não ficaram feridas.
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.