Início / Versão completa
Geral

Dois homens ficam gravemente feridos após acidente envolvendo moto e ônibus circular em Bauru

Por AdamantinaNET 08/01/2024 13:55
Publicidade

Dois homens, de 27 e 52 anos, foram internados em estado grave no Pronto Socorro Central de Bauru (SP) após um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus circular na manhã deste sábado (6).

Publicidade

O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Frederico Herrera e Márcio Gonzaga Junqueira, no Jardim Vitória.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em uma moto, que era conduzida pelo rapaz, que não respeitou o sinal de parada obrigatória e colidiu contra a lateral de um ônibus.

Os dois homens foram socorridos para o Pronto Socorro Central da Cidade onde continuam internados em estado grave com fraturas múltiplas. O motorista do ônibus não sofreu ferimentos. No momento do acidente, não havia passageiros no veículo coletivo.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.