Início / Versão completa
Cidades

SELAR aguarda definição para liberar inscrições da Copa de Futsal 2024

Por AdamantinaNET 27/12/2023 09:55
Publicidade

Segundo fonte nos bastidores da bola pesada, o Futsal adamantinense, A Selar (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina), ainda não tem a data prevista para liberar as inscrições para a 16ª edição da Copa SELAR/Unipedras de Futsal de Adamantina, categoria aberta, devido a negociação de renovação de patrocínio, com os novos proprietários da Marmoraria Unipedras.

Publicidade

Segundo comenta-se nos bastidores, que o secretário de Esportes Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú” deverá, em breve, se reunir, com os novos proprietários, que são de Paraguaçu Paulista, e definir o acerto da parceria de patrocínio e assim liberar as inscrições.

A tradicional competição de futsal de férias de Adamantina é considerada uma das maiores e melhores da região, portanto sendo aguardada com grande expectativa a sua realização.

 

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.