Início / Versão completa
Cidades

PSB de Adamantina apresenta nova Diretoria Executiva

Por AdamantinaNET 26/12/2023 09:37
Publicidade

Um evento, no sábado (16), marcou o lançamento do PSB (Partido Socialista Brasileiro) em Adamantina. A legenda, que tem entre os principais líderes o atual vice-presidente da República Geraldo Alckmin (também ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços), está com nova Comissão Diretora Municipal Provisória na cidade.

Publicidade

Concorrida, já que contou com a participação de mais de 50 pessoas, a apresentação da nova configuração do partido, que agora é comandado pelo diretor da EE Helen Keller Paulo Alves Araújo, contou com a presença de autoridades locais, como a vice-prefeita Dinha Santos Gil (União Brasil) e os vereadores Ricardo Riquinha (também do União Brasil), Alcio Ikeda (Podemos) e Hélio José dos Santos (Progressistas), além de representantes regionais, como o vereador de Mariápolis Fernando Rombaldi (PSB), o chefe de Gabinete de Parapuã Sidney Teruel, que também responde pelo Partido dos Trabalhadores na região, e os assessores parlamentares Emerson Benites e Ricardo Rivad, representantes dos deputados Letícia Aguiar (Progressistas) e Mauro Bragato (PSDB), respectivamente.

De olho no ano que vem, a participação de diversas lideranças políticas na apresentação da nova diretoria do PSB fortalece o partido, que atuará em conjunto com Progressistas na próxima eleição municipal. Inclusive, o trabalho em unidade foi articulado pelo vereador Hélio José. “O PSB atuará em consonância com os Progressistas, Juntos, vamos atuar em defesa dos interesses da cidade que tanto amamos”, pontuou o secretário geral, Everton Santos. “Adamantina será a nossa bandeira”, complementou.

O slogan também foi utilizado pelo novo presidente do Diretório local em seu discurso, que focou o desenvolvimento socioeconômico da cidade. “O PSB está antenado as necessidades locais, tendo consciência dos anseios do nosso povo. Estamos dispostos a ajudar na busca de recursos para o Município, firmar as parcerias que efetivamente resultem em melhorias para a nossa cidade. A nossa bandeira é Adamantina”, pontuou Araújo.

Publicidade

COMISSÃO MUNICIPAL PROVISÓRIA DO PSB EM ADAMANTINA

PAULO ALVES ARAUJO – Presidente

Profissão: Diretor de Escola Efetivo

EVERTON DOS SANTOS – Secretário Geral

Profissão: Professor, Jornalista e Publicitário

PAULO ROBERTO DIAS – Secretário de Finanças

Profissão: Bancário aposentado

TIAGO RAFAEL DOS SANTOS ALVES – Membro

Profissão: Professor

SUELEN RENATA ROCHA LHANA – Membro

Profissão: Professora

JULIANA MAZZAFERRO BASÍLIO – Membro

Profissão: Professora e Publicitária

DÉBORA APARECIDA DO NASCIMENTO BOSSO – Membro

Profissão: Professora e Psicopedagoga

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.