Início / Versão completa
Polícia

Homem e mulher morrem em acidente entre carro e moto

Por AdamantinaNET 05/11/2023 13:18
Publicidade

Francisco Donizete de Oliveira, 58 anos de idade, e Helena Maria Cabral dos Santos, 52 anos de idade, faleceram vítimas de grave acidente de trânsito ocorrido na Vicinal Antônio Louvato, que liga o município de Tupã ao distrito de Parnaso, na noite desse sábado, dia 4. As vítimas que eram residentes em Parnaso estavam em uma motocicleta quando aconteceu a colisão por volta das 20 horas na altura do quilômetro 1 mais 350 metros da vicinal.

Publicidade

Segundo informações, o acidente envolveu um veículo Gol, placas de Herculândia (SP), que fazia o sentido distrito de Parnaso a Tupã, e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa de Tupã (SP), que trafegava em sentido contrário. Por motivos que serão esclarecidos pela perícia técnica ocorreu a colisão frontal entre os veículos, provocando as mortes do condutor e passageira da moto. O motorista do Gol sofreu ferimentos e foi conduzido para a Santa Casa de Tupã.

Atenderam a ocorrência a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica e a Polícia Civil que registrou a ocorrência no plantão com o delegado Wellington Ubiratã e sua equipe. Os corpos das vítimas foram encaminhados para Instituto Médico Legal (IML) de Tupã para necropsia e posteriormente ser liberados para família para a realização do velório e sepultamento.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.