Rotaract prepara evento beneficente com atração inédita na região
Os membros do Rotaract Club de Adamantina estão organizando para o dia 11 de novembro o evento que promete transportar os participantes para uma festa de 20 anos atrás. Isso mesmo! Essa é a proposta do ‘’de repente 2000’s’’, que reunirá amantes daquela época para ouvir e dançar os hits que marcaram uma geração.
De acordo com a presidente do clube de serviço Beatriz Salimon Carlos dos Santos, a iniciativa tem um objetivo filantrópico: o lucro será revertido na compra de uma secadora industrial para o Lar dos Velhos de Adamantina. Todas as ações realizadas pelo Rotaract são voltadas para a sociedade, a ideia é, incluir a festa no calendário anual de eventos do município e, a cada edição direcionar o lucro para alguma instituição adamantinense.
Indo na contramão dos eventos regionais, que em sua maioria são focados para o público universitário ou a terceira idade (flashback), o “de repente 2000’s” terá decoração temática e interativa, além da praça de alimentação.
“O line up está pra lá de especial! O Dj Ricado Costa, será o responsável por dar as boas vindas e fazer a galera relembrar os hits da época. Pela primeira vez na região, Sandy e Júnior Cover, vai fazer muita gente pular e chorar ao som das músicas que marcaram a geração. Para fechar com chave de ouro, o Dj Emanoel Perez (Bagunça do EP), vai encerrar a noite com o melhor do funk dos anos 2000’s”, enfatiza o diretor social do Rotaract, Rafael Veríssimo.
A festa está marcada para a sede do Rotary Club de Adamantina e tem terá início às 22h.
Os convites já estão disponíveis para compra online, através da plataforma ticket fire (link na bio do instagram da festa – @derepente2000), e também nos pontos físicos (Açaí da Barra das cidades de Adamantina, Lucélia e Dracena). O valor é R$ 45,00 (individual).