Início / Versão completa
Polícia

Em patrulhamento, ROCAM prende uma pessoa por tráfico em Adamantina

Por AdamantinaNET 13/09/2023 08:46
Publicidade


Um homem foi preso no fim da tarde desta terça-feira (12), no Bairro Mário Covas, em Adamantina, acusado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Publicidade

Foi mais um flagrante da equipe de Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas, a “ROCAM”, que durante patrulhamento pela Rua Zequinha de Abreu, deparou-se com um veículo i30, que transitava em alta velocidade e praticando manobras perigosas com dois indivíduos em seu interior.

Conforme a PM, na abordagem, o condutor, que já é conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes, arremessou drogas para o banco traseiro do veículo, o que foi flagrado pelos policiais.


No momento da abordagem, ainda conforme consta no boletim de ocorrência, o autor teria olhado para a equipe dizendo: “perdi senhor, a droga é minha!”.

Publicidade

Ele teria ainda relatado aos policiais que às vezes praticava o tráfico de drogas para arcar com gastos pessoas.

Já o ocupante do veículo, disse que o motorista o havia dado uma porção de maconha e que ambos estavam usando a droga no interior do veículo enquanto circulavam pelo bairro.


Na porta do motorista, foram localizados R$ 1.213,90, que conforme o condutor, seria proveniente da venda de drogas.

Ambos foram encaminhados para o Plantão Policial, onde o motorista foi preso em flagrante e o passageiro ouvido e colocado em liberdade.

Foram apreendidos o veículo, um celular, o dinheiro localizado dentro do carro, e a cocaína e maconha localizada pelos policiais militares.

Viaturas de área e o Capitão PM Bressan apoiaram nesta ocorrência.


Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.