Início / Versão completa
Geral

Homem de 30 anos morre prensado por maquina em obra em Marilia

Por AdamantinaNET 15/08/2023 15:00
Publicidade

A Polícia Civil identificou a vítima que morreu na manhã desta segunda-feira (14) em decorrência de um acidente de trabalho, em obra localizada no Jardim Tangará, zona Leste de Marília. O operador de máquinas Maycon Elvis Ferreira de Souza, de 30 anos, morador do bairro Marina Moretti, na zona Norte, não resistiu aos gravíssimos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local.

Publicidade

Segundo informações apuradas, Souza estava trabalhando com uma máquina chamada “perfuratriz”. Ao tentar subir uma rampa de terra, o equipamento teria tombado e caiu em cima de suas pernas e abdômen.

Funcionários da obra e outras pessoas que testemunharam o acidente conseguiram tirar a vítima debaixo da máquina.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram juntos ao local, encontrando o homem em estado grave.

Publicidade

As equipes iniciaram os procedimentos de reanimação, mas, após cerca de 30 minutos de intenso trabalho, um médico do Samu constatou o óbito.

A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência, com informações apresentadas pela Polícia Militar, e o caso deve ser investigado.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.