Cidades
Vila Jamil vai sediar Torneio de Futebol Médio em Outubro
Os dirigentes da equipe Vila Jamil E.C. (Principal e Veteranos), vai sediar nos dias 8 e 15 de outubro, o 1° Torneio Regional Aberto de Futebol Médio.
A competição esportiva que terá parceria com a SELAR (Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação), contará com a participação de dezesseis equipes de Adamantina e cidades vizinhas, além de completo serviço de bar e som ambiente.
Maiores informações e fichas de inscrições com os organizadores Alex Tavaro “Leke” (18) 99793 8365 ou Rafael “Fael Pinturas” (18) 99739-4015.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.