Início / Versão completa
Diversos

Motorista morre após perder controle e ter carro prensado contra barranco por caminhão

Por AdamantinaNET 31/07/2023 14:18
Publicidade

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo um caminhão e um carro na estrada vicinal que liga Porto Feliz a Rafard (SP). A batida ocorreu no quilômetro 5 da via, próximo ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP), por volta das 16h desta sexta-feira (28).

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do automóvel, que morreu no local, teria perdido o controle da direção em uma curva, provocando a batida lateral com o caminhão, que seguia no sentido contrário.

Imagens registradas no local do acidente mostram que o veículo de passeio ficou completamente destruído com o impacto. O caminhão ficou atravessado na pista, pressionando o veículo contra um barranco.

O motorista do caminhão não se feriu.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.