Início / Versão completa
Cidades

Estrada José Bocardi vai ganhar rotatória para acesso à novo residencial

Por AdamantinaNET 31/07/2023 09:22 Atualizado em 31/07/2023 09:23
Publicidade

A estrada vicinal José Bocardi, em Adamantina, está recebendo a construção de uma nova rotatória para facilitar acesso ao Bellagio Residencial Clube, novo empreendimento imobiliário na cidade Joia.

Publicidade

Para execução das obras, o DEMTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) informa que o trânsito no local está alterado momentaneamente para execução das melhorias, que também vai contemplar a execução de galerias de águas pluviais.

O DEMTRAN pede ainda que os motoristas que passarem pela via respeitem a sinalização de trânsito e reduzam a velocidade.

A responsabilidade pela execução das obras de construção da nova rotatória é de responsabilidade da empresa que realiza o empreendimento residencial.

Publicidade

A estrada José Bocardi (ADM 030) liga ao aeroporto, diversos clubes sociais, empresa Adasebo/Patense, propriedades rurais, além de ser uma das ligações para a cidade de Mariápolis.

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.