
Com o Projeto de Lei nº 010/23 a Prefeitura de Adamantina busca autorização da Câmara Municipal para a abertura de crédito adicional especial ao Orçamento do Município, no valor total de R$ 2.000.000,00, para investir na compra de área para implantação do novo Distrito Industrial. O imóvel que receberá o empreendimento ainda não está definido.
O PL, votado e aprovado em primeira discussão na última sessão ordinária legislativa, tem como finalidade atualizar as dotações orçamentárias, para aquisição de área do Distrito Industrial, uma vez que a entende-se haver de empresas se instalarem no município.

O recurso em análise seria remanejado da Secretaria de Finanças para a Secretaria de Obras e Serviços.
“Referida suplementação será feita por superávit financeiro, apurado no exercício anterior, objetivando reforçar as dotações constantes da Lei Orçamentária vigente”, explica trecho do texto da proposta.
O Projeto de Lei foi deverá voltar ao plenário da Câmara para que os vereadores votem em segunda discussão e redação no próximo encontro legislativo.



