Início / Versão completa
Geral

Motociclista morre após acidente envolvendo carro de funerária em Sorocaba

Por AdamantinaNET 28/02/2023 16:35
Publicidade

Um motociclista morreu após colidir com um carro de uma funerária no bairro Árvore Grande, em Sorocaba (SP), na tarde de domingo (26).

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar esteve no local para atendimento, no entanto, as vítimas já haviam sido socorridas e levadas ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

Ainda conforme o registro, o motorista do carro relatou que seguia pela Rua Epitácio Pessoa e faria a conversão para a Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no sentido Centro, quando parou e percebeu que vinha um veículo que estava a 200 metros de distância.

Quando o motorista saiu com o carro, sentiu um forte impacto. A moto seguia pela avenida, no sentido bairro.

Publicidade

O motociclista foi socorrido e teria sofrido traumatismo craniano. Ele chegou a sofrer duas paradas cardiorrespiratórias ao longo do resgate e não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no Plantão Policial da Zona Norte de Sorocaba.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.