Ícone do site ADAMANTINA NET

Comissão Organizadora da Feira da Mulher Empreendedora realiza primeira reunião

Com o objetivo de definir a forma como serão divididos os espaços não só das empreendedoras como também dos parceiros, horário, programação, entre outros, a Comissão Organizadora da Feira da Mulher Empreendedora realizou a primeira reunião.

Na oportunidade, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Luciana Pereira, apresentou o Plano de Trabalho que foi desenvolvido para a realização do evento, contou como surgiu a ideia e como as mulheres que integram a Comissão podem contribuir com a realização.

“Depois que lançamos a ideia, a procura tem sido imensa. A ideia de fazer a Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina é justamente potencializar as vendas das empreendedoras, dar espaço, divulgação e gerar renda para elas por meio do segmento em que cada uma atua”, assegura.

Além da Feira da Mulher Empreendedora, que acontecerá no dia 11 de março das 16h às 22h, as expositoras participarão ainda de formações, oficinas, roda de conversa, mentorias e formalizações na semana que antecede a realização.

“A mulher que está empreendendo precisa ter acesso ao conhecimento. Para isso, contamos em nossa comissão com representantes do Sebrae, do CREA, da Fatec, da OAB Mulher, da Assistência Social e da Casa Afro”, comenta Luciana.

Todas as mulheres que são membros da Comissão trouxeram sugestões. A partir de agora, todas essas ideias serão compiladas e uma nova reunião será marcada para mais definições pertinentes à realização do evento.

“Convidamos você, mulher, a participar conosco desta primeira feira. Estamos trabalhando muito tanto a comissão como as equipes da Prefeitura de Adamantina que estão empenhadas para um grande evento que visa mostrar o trabalho das participantes e de possibilitar que elas comercializem seus produtos/serviços”, assegura.

Como participar?
A partir de amanhã (18), será disponibilizado um formulário na internet bem como no Departamento de Protocolo que funciona no Paço Municipal para que as interessadas façam a sua inscrição.

A participação é gratuita e todas as mulheres que trabalham formalizadas ou não podem marcar presença. As inscrições estarão abertas até o dia 27 de janeiro.

 

 

Sair da versão mobile