Início / Versão completa
Polícia

Motorista de carro de prefeitura sai com ferimentos leves após grave acidente

Por AdamantinaNET 02/09/2022 09:47 Atualizado em 02/09/2022 09:48
Publicidade


Acidente ocorreu na SP-294

O motorista de um veículo Renault Kwid, pertencente à frota da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tupi Paulista sai com ferimentos considerados leves de um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (1) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros – (SP-294).

Publicidade

O acidente ocorreu próximo ao Hospital da Unimed em Dracena e envolveu o veículo de passeio e um caminhão.

Com a colisão, o carro ficou totalmente destruído. O caminhão envolvido no acidente teria se evadido do local.

A vítima recebeu o socorro pelas equipes da concessionária que administra a rodovia e Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para uma unidade de saúde. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Publicidade


Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.