Início / Versão completa
Cidades

ExpoVerde 2022 terá diversos segmentos do comércio expondo produtos durante os 6 dias de festa

Por AdamantinaNET 04/08/2022 12:29
Publicidade

A ExpoVerde 2022 acontece de 30 de agosto a 4 de setembro. A estimativa é que passem pelo recinto poliesportivo Sebastião Pires da Silva, mais de 80 mil pessoas. Sendo assim, a festa é uma oportunidade para que os comerciantes façam bons negócios.

Publicidade

Os espaços para o comércio seguem sendo comercializados e os segmentos que estarão expostos são: ferramentas, equipamentos para instalação de energia solar, roupas, máquinas e utensílios para o agricultor, barcos, carros, piscinas, quadros, fotografia, poços artesianos, entre outros.

“Esperamos dar ao expositor a oportunidade de fazer bons negócios, pois a expectativa para a festa é extremamente positiva”, afirma o presidente da comissão organizadora, Gustavo Taniguchi Rufino.

Pavilhão de Flores e Plantas
Além do comércio, a ExpoVerde ainda encanta com a quantidade de flores e plantas que também são expostas no Pavilhão de Flores e Plantas. Para este ano, os expositores estão comprometidos em trazer novidades em ornamentação.

Publicidade

De acordo com o vice-presidente da festa, Thiago Benetão, os expositores já confirmados são de Adamantina, Presidente Prudente, Araçatuba, Tupã, Marília, Americana, Herculândia, Iacri, Pacaembú, entre outras.

Segundo ele, a expectativa para a 30ª ExpoVerde é de sucesso e recorde de público, pois o trabalho não pára tendo como foco a qualidade do evento e as novidades.

“Convido Adamantina e região para prestigiar uma das maiores exposições agropecuárias da Alta Paulista, com muitas variedades e preços acessíveis direto do produtor”, finaliza.

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.