Início / Versão completa
Cidades

EMEF Profª Teruyo Kikuta recebe melhorias

Por AdamantinaNET 11/08/2022 14:16
Publicidade


Para receber os alunos em um ambiente diferente após o recesso do meio do ano, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Educação, executou melhorias na EMEF Profª Teruyo Kikuta.

Publicidade

Os muros da unidade escolar foram pintados e, ainda, foi realizada a substituição dos pisos do corredor para antiderrapante. De acordo com a diretora da escola, Fernanda Shimada, as melhorias são sempre bem-vindas.

“Nossa unidade atende crianças de 05 a 11 anos e é importante que o ambiente esteja com boa aparência, agradável e seguro”, afirma.

Conforme ela explica, a escola atende 5 bairros e é o ponto de referência na Vila Jardim.

Publicidade

“A “cara nova” da nossa escola já surtiu efeito, pois muitos pais elogiaram as benfeitorias e estão satisfeitos pelos cuidados dos responsáveis com a unidade escolar”, finaliza.


Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.