Geral
Caminhão fica destruído após pegar fogo na rodovia Feliciano Sales Cunha em Sud Mennucci
Um caminhão pegou fogo na rodovia Feliciano Sales Cunha, em Sud Mennucci (SP), na tarde desta quinta-feira (21).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista não ficou ferido, pois conseguiu sair do veículo a tempo.
A rodovia precisou ser parcialmente interditada para o fogo ser controlado. Nenhum acidente foi registrado por conta da fumaça.
Ainda segundo os bombeiros, o caminhão ficou completamente destruído.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.