Início / Versão completa
Polícia

Suspeitos de furto em bar são abordados pela PM após desembarcarem de ônibus em Adamantina

Por AdamantinaNET 24/06/2022 12:07
Publicidade


Dois suspeitos de praticarem um furto a um bar foram localizados após desembarcarem de um ônibus na Rodoviária de Adamantina (SP), nesta quinta-feira (23).

Publicidade

Equipes da Polícia Militar foram verificar uma denúncia de que os suspeitos de um furto, que ocorreu no dia 22 de junho em um bar da cidade, estavam dentro de um ônibus circular de Osvaldo Cruz (SP) para Adamantina.

Como a PM já tinha a identificação e características dos suspeitos, que foram obtidas através de imagens fornecidas pelo estabelecimento comercial, os homens foram abordados ao desembarcarem no Terminal Rodoviário de Adamantina.

Segundo a polícia, a dupla estava com as mesmas roupas usadas no furto e com três isqueiros subtraídos do local.

Publicidade

Os suspeitos confessaram o crime e foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, qualificados, ouvidos e liberados.


Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.