Início / Versão completa
Cidades

Deputado Reinaldo Alguz e Prefeitura de Adamantina anunciam repasse de recursos para as entidades

Por AdamantinaNET 07/06/2022 13:19
Publicidade

Em reunião realizada na manhã de ontem (6) no Anfiteatro Fernando Paloni e que contou com a presença do prefeito Márcio Cardim, do deputado estadual Reinaldo Alguz, do presidente da Câmara Municipal, Paulo Cervelheira, vereadores e representantes das entidades do município, o parlamentar anunciou o repasse de R$ 400 mil para as entidades com complemento de R$100 mil em recursos municipais. Com o montante, cada entidade receberá R$ 50 mil.

Publicidade

O prefeito Márcio Cardim agradeceu o valor destinado ao município pelo deputado e relembrou ainda todas as emendas que ele repassa para as obras de melhoria no prédio da Santa Casa.

O presidente da Câmara Municipal, Paulo Cervelheira, também pontuou o trabalho feito em parceria com o deputado.

Já Reinaldo Alguz, ressaltou a atuação da Prefeitura de Adamantina, da Câmara e reforçou todo o trabalho que ele vem desenvolvendo em parceria com o deputado federal, Enrico Misasi.

Publicidade

A secretária de Assistência Social, Andreia Regina Ribeiro, agradeceu a parceria que a pasta tem com as entidades e parabenizou pelo trabalho que elas vem desenvolvendo tanto na área da saúde como na Assistência Social.

O secretário de saúde, Gustavo Taniguchi Rufino, também agradeceu por mais esse repasse de 500 mil reais que auxiliará o município no desenvolvimento de diferentes ações.

Carlos Roberto Bocchi Pereira, presidente da APAE, ressaltou que o repasse vem com um incentivo ao trabalho em um período em que os custos vêm subindo demasiadamente.

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.