Início / Versão completa
Cidades

Campeonato Varzeano tem rodada nesta quarta-feira no Estádio Municipal

Por AdamantinaNET 13/04/2022 14:30
Publicidade

Tem sequência nesta quarta-feira (13) no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo, mais duas partidas pela terceira rodada do Campeonato Varzeano “New Ball” Municipal de Futebol de Campo.

Publicidade

Os jogos finalizam a terceira rodada tem os seguintes duelos marcados: No primeiro jogo o Perussi F.C. enfrenta o Betão F.C./ Med Imagem e logo depois a acontece o jogo entre Portuguesa X San Remo E.C.

CLASSIFICAÇÃO

Lá Cure -10, Lagoa Seca -7, Betão-6, Portuguesa- 3, San Remo e Iguaçu (1) e Perussi-0

Publicidade

ARTILHEIRO

João Paulo Dall Acqua com 7 gols da equipe Lá Cure F.C.

REGULAMENTO

Todos os times se enfrentarão em turno único, classificando-se as quatro melhores pontuadas para próxima fase. As duas equipes com as melhores campanhas na primeira fase jogarão pelo empate na fase semifinal.

A competição é promovida pela Selar (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Selar) sob a coordenação de Ronaldo Dutra e Luciano Neto.

 

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.